quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Top Dez Filmes para a DC COMICS Expandir o Universo.

          Nós temos poucos Rankings aqui no blog e é chegada a hora meus companheiros de começarmos a regularizar essa situação. Então para começar escolhemos nada menos que um Top Dez de filmes que expandiriam o universo DC para o lucro e conhecimento de mais personagens.



1- Batman do Futuro.


           O filme mostraria como Gotham City continua doente mesmo com Batman não agindo há mais de vinte anos, também focaria em como é fundamental ter um vigilante no controle e como os novos problemas se adaptam à nova era. Como o nome já diz, se passa no futuro onde pessoas começam a usar tecnologia para extensão da vida humana; e sabemos que nada é tão simples assim. Sem falar que isso serviria para uma possível iniciação à uma nova Liga da Justiça do Amanhã, combatendo problemas futurísticos, quem sabe com o teor Cyber Punk que a ficção cientifica tanto ama.



2- Legião dos Super-Heróis.
     
        Já falamos em Batman Beyond, agora imagine um futuro ainda mais longe, século XXX o Superman é o maior herói que já existiu e deixou seus ensinamentos que é o que a Legião segue muito bem. Imaginem uma mistura de ficção, historias futurísticas, fantasias e recheada de vários Super-heróis novos como Cósmico ou Satúrnia, seria basicamente o X-Men da DC, e além de poder interagir com viagens no tempo e tanto com o Superman quanto com os descendentes dele, vilões do futuro e muitos mais para se aproveitar desse novo horizonte de ideias.



3 - O Quinto mundo - Apokolips v Nova Gênese.




            Apokolips sempre esteve em guerra com Nova Gênese e esse filme serviria para nos mostrar os reais motivos dessa grande disputa e qual o envolvimento do Pai Celestial com a Equação Anti- Vida. Sem falar que nos apresentaria vários personagens como a Grande Barda, Senhor Milagre, Kalibak, Orion, Vovó Bondade, as Fúrias de Darkseid além do próprio; veríamos também sobre o funcionamento da Caixa Materna e seu grande poder. Fazendo o publico ter noção do poder de Darkseid e de como a Equação Anti-vida poderia influenciar na atmosfera do universo, o filme mostraria mais sobre a busca dele em outros mundos onde o tirano procura sua mais cobiçada fonte de poder. Se a DC um dia pensasse em uma trilogia, esse seria o filme, porque se em Senhor dos Anéis precisa de três filmes pra mostrar uma guerra entre os países, imagina o cinema tentando mostrar o confronto entre dois mundos, dois mundos que um dia trocaram seus primogênitos para propor paz.



4- A tropa dos Lanternas Verde.



          Quando se pergunta qual lanterna verde a maioria das pessoas prefere nos comumente ouvimos "o negro" porque este foi o único mostrado em alguma mídia cinematográfica, esse filme serviria para mostrar que não existe apenas um lanterna verde, mostraríamos além de uma breve origem de Hal, Guy, John e Kyle, toda a hierarquia espacial com os Guardiões. Se passaria em OA e veríamos os mais diferentes alienígenas como Bdg, Salaak, Soranik, e Mogo. Sem falar que poderia nos dar abertura para filmes sobre novas cores e tropas mostrando a gama de poderes que os cristais coloridos guardam. O filme seria facilmente classificado como ficção científica e pode ser que viesse a se comparar em termo de sucesso com Star Trek.

5- LDJ da America.


        Seria um tanto arriscado jogar um grupo de cara, mas eficaz, A LDJ da América Novos 52 tem o que é essencial para a expansão de um universo, que é membros totalmente diferenciados e de universos distantes. Temos o nosso amado Caçador de Marte e o Lanterna que dariam ligação com a expansão espacial, Katar Hol o Gavião Negro poderia dar a ligação tanto com Thanagar, quanto uma pitada de misticismo, Mulher Gato e o Arqueiro Verde que tem ligação com as ruas e subúrbios, Steve Trevor ficaria com o Lado da ARGUS que é essencial para as tramas de espionagem e segredos governamentais no UDC, e outros membros que poderiam dar um adicional ao universo.

6- LDJ Dark.

           Eu sei, eu sei, Liga da Justiça Dark não tem agradado muito fãs, principalmente pelo fato do “Novo” Constantine em sua formação, mas é inegável o fato de que teríamos um universo maior com a existência desse filme. Além de o universo magico ser aberto, que seria um passo gigantesco com a primeira saga da bruxa adaptada, teríamos o fraquejo do Superman contra a magia, um brecha para filmes do Monstro do Pantano, Desafiador, Zatanna e até mesmo filmes baseados nas HQ’s Cavaleiros Demoniacos e Camelot 3000 pela aparição de Etrigan (tudo bem que ele não esta nessa saga inicial, mas o cinema sempre da um jeitinho).

7- Terra 2.


         Terra 2 dos novos 52 tem dividido muito o publico, mas a quantidade de conteúdo dela seria muito bem aproveitada tanto para introduzir as novas versões de personagens como o antigo velocista Jay Garrick e nova e polêmica versão de Allan Scott, resumindo, uma nova “sociedade da justiça”, também para mostrar ao publico geral a existência de várias Terras e realidades alternativas no UDC.


 8- Titans.


       Tudo bem, sabemos que a uma série em planejamento, mas ainda não vimos nem os atores escalados então... Um filme dos Titans seria uma jogada excelente tanto para o publico quanto para expansão de universo, afinal, um grupo jovem abriria espaço para os sidekickers do UDC, que sabemos que não são poucos, e também as questões mais jovens como exemplo que é lidar com uma vida de estudante e lutar contra o crime. Titans da costa leste e derivados seriam adicionados e assim fazendo o UDC ter uma gama muito maior de estórias pra contar nas telonas.


9- Aves de Rapina.


Se vocês acompanham Arrow vocês já assistiram um episódio com esse nome, e aquele episodio representa tudo que Aves de Rapina não é. Aves de Rapina é um grupo composto por mulheres que agem em vários locais diferentes do universo DC. Pra quem diz que nos quadrinhos são poucas as mulheres que representam as de verdade esse é o grupo que veio pra desmentir isso. Com um filme de Aves de Rapina podemos conhecer várias personagens femininas ao longo dos núcleos da DC, como Batgirl. Cat Woman, Katana, Canário Negro, Sturnia, Caçadora, Supergirl e quem mais tiver disposição para chutar traseiros.Esse grupo faria muito sucesso com o publico tanto masculino quanto feminino e com certeza ia arrasar.

10- As Sombras do Batman.

      E agora por ultimo mas com certeza não menos importante As Sombras do Batman. No Brasil a Panini faz um compensado de revistas que contém os títulos de alguns sidekickers do nosso querido Morcego, então o filme levaria esse nome pois se trataria exatamente disso. Um filme explorando um pouco a vida dos pupílos do B-man, como Batgirl, Robin, Robin Vermelho, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batwoman, Black Bat, Spoiler e a mais nova Blue Bird. Assim além de nos mostrar um pouco mais do Batverso veríamos os sidekickers por trás do manto, como eles realmente são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário