domingo, 8 de fevereiro de 2015

Prévia da nova minisérie da Valiant

A Valiant Entertainment lançou uma previa da primeira edição da aguardada nova minisérie Divinity.


         A introdução de um novo personagem para o Valiant Universo, Divinity explora a possibilidade de que o ser mais poderoso do universo poderia ser perigoso se desse de frente com o mundo que existe hoje.

"Terra está prestes a conhecer um novo deus", diz o material promocional, parafraseando algo escritor Matt Kindt disse na New York Comic Con. "E ele é um comunista."

Você pode conferir o texto solicitação e páginas de visualização abaixo.

DIVINDADE # 1 (de 4) [VALIANT NEXT]
Escrito por Matt Kindt
Art por Trevor Hairsine
Cubra A por JELENA KEVIC-Djurdjevic (DEC141707)
Tampa B por TOM MULLER (DEC141708)
Valiant Próximo Variant por Butch Guice & TOM MULLER (DEC141709)
Character Design Variant por LEWIS LAROSA (DEC141710)
Artista Variant por LEWIS LAROSA (DEC141711)
Capa em branco também estão disponíveis (NOV148093)

       Best-seller do New York Times Matt Kindt (The Valiant, Mind MGMT) e artista de grande sucesso Trevor Hairsine (X-Men: Deadly Genesis) teram uma nova visão chocante de ficção científica em uma nova série limitada formato prestígio.

       No auge da Guerra Fria, a União Soviética - determinado a vencer a corrida espacial a qualquer custo - verde acendeu uma missão perigosamente avançada. Eles enviaram um homem mais distante no cosmos do que ninguém foi antes ou depois. Perdido nas estrelas, ele encontrou algo desconhecido. Algo que ... ele mudou.

       Longo pensamento perdido e apagado dos livros de história, ele, de repente, voltou, aterrissagem forçada no Outback australiano. Os poucos que têm sido capazes de alcançá-lo acreditar que ele fosse uma divindade - aquele que transformou o deserto queimada em um oásis exuberante. Dizem que ele pode dobrar matéria, do espaço, e mesmo tempo a sua vontade. Terra está prestes a conhecer um novo deus. E ele é um comunista.

       Quanto tempo pode ser antes do primeiro confronto entre a humanidade e divindade começa?









Nenhum comentário:

Postar um comentário