De acordo com El Mayimbe, a Bat-Caverna de Batman v Superman e o filme do Esquadrão Suicida, juntos, dão a pista de que o novo filme solo do Homem-Morcego, que deve sair em data ainda não especificada pela DC/Warner, pode ter como vilão ninguém menos que Jason Todd, o Capuz Vermelho:
O uniforme de Jason, segundo ele, estaria o tempo todo em destaque na Batcaverna de Ben Affleck. O Coringa e Harley Quinn estariam separados por conta disso em Esquadrão Suicida, já que ela teria se sentido culpada por ajudar seu pudinzinho a matar um adolescente. O rumor também dá conta de que a DC Entertainment pediu prioridade para o ex-ladrão de pneus.
Isso poderia levar à aparição de Jason Todd após ser o seu retorno, como aconteceu nos quadrinhos após ser jogado no Poço de Lázaro. Como bem lembrou o ScreenRant, não há nenhum ajudante confirmado para Batman v Superman: A Origem da Justiça, depois que um antigo rumor de que Carrie Kelley, a Robin de O Cavaleiro das Trevas, ter sido jogado por terra. Talvez Bruce Wayne esteja justamente num momento pós-Jason e pré-Tim Drake (ou mesmo Damian Wayne), o que poderia acontecer num próximo filme solo.
Capuz Vermelho, por sua vez, não precisaria aparecer primeiro em Batman v Superman ou mesmo em Esquadrão Suicida, sendo somente citado pelo seu antigo protetor, pelo homem que o matou e pela parceira desse último. Com as citações ocorrendo com meses de diferença em 2016, hype suficiente pode ser gerado para novos filmes do Batman, partindo de um ponto bem diferente e afastando comparações com a trilogia de Christopher Nolan.
fonte: Terrazero
Nenhum comentário:
Postar um comentário