Hoje na WonderCon, O showrunner da SÉRIE The Flash Andrew Kreisberg disse aos fãs que não seria muito surpreendente para vermos ex-Kid Flash e Flash Wally West aparecer na adaptação da CW do super-herói.
"Essa é a nossa esperança", disse Berlanti. "E nós já confirmamos uma segunda temporada, então eu acho que se nós íamos fazer algo como isso, gostaríamos de fazê-lo na próxima temporada."
Em setembro do ano passado, Berlanti também disse que a eventual meta do show foi a introdução de um Afro-Americano Flash, que a maioria dos leitores levou pensaram ser Wally West, uma vez que ele já não é branco nos quadrinhos desde o Novo 52 relançamento.
"Fizemos os Wests Afro-Americano, para que pudéssemos, em última análise cabeça nesse sentido", disse Berlanti o ventilador. "Essa é a nossa esperança."
Kreisberg seguiu-o com uma confirmação do que muitos fãs de quadrinhos já tinha assumido: que Wally West foi reinventado como um personagem Africano-Americano, em parte, para acomodar a série de TV.
"O que é muito legal é no Novo 52 não haviam reintroduzido Wally [ainda]", Kreisberg disse, acrescentando que, porque eles estavam trabalhando com entretenimento Chief Creative Officer DC Geoff Johns no show, "quando eles reintroduziram Wally, que o fez Africano-Americano. Portanto, agora e para sempre, Kid Flash será Afro-Americano "
fonte:comicbook
Nenhum comentário:
Postar um comentário