O primeiro dia da C2E2, que acontece anualmente em Chicago, contou com um painel dedicado ao Novo Universo DC. Estavam presentes para conversar com os fãs Heath Corson (produtor da Warner Bros. Animation e autor da minissérie Bizarro), Amanda Conner, James Tynion IV, Jimmy Palmiotti, Genevieve Valentine, Khary Randolph e David Finch. Cada um destes profissionais teve a chance de falar um pouco mais sobre seu trabalho na DC atualmente.
Conner e Palmiotti começaram explicando que a revista mensal da Arlequinamanterá a mesma abordagem que ganhou até agora. A dupla confirmou a entrada do Capitão Srong para as histórias regulares do título, um antigo vilão do Superman há muito esquecido. A Arlequina ainda terá uma minissérie em seis edições coestrelada pela Poderosa. O conto vem sendo planejado há algum tempo e finalmente a DC liberou o casal Conner-Palmiotti para fazê-lo.
A dupla ainda falou da revista da Estelar, que esteia logo após o final deConvergence. Conner explicou que ela terá um tom diferente do que é feito com a Arlequina, mas a diversão e o escapismo continuam sendo o foco das histórias. “Ela é um peixe fora d’água, uma alienígena em outro planeta, tentando se acostumar a fazer parte das coisas e compreender a cultura terrestre em Key West, na Flórida”, disse Conner.Tynion, que coescreve Constantine: The Hellblazer com Ming Doyler, comentou que a ideia desta revista é mudar bastante a atual abordagem do personagem nos quadrinhos e levá-lo a outro patamar. Sobre este projeto, o autor afirmou aos presentes" Ming e eu queríamos introduzir o Constantine ao mundo dos quadrinhos em geral. Queríamos um John que saísse do mundo contemporâneo e adentrasse o mundo dos quadrinhos. Existe um entusiasmo e um perigo no personagem, e queríamos trazer tudo isso de volta sob uma lente mais moderna. Ele estará lá no canto do bar, mas você não sabe se deve bater um papo com ele porque dá a sensação de que isso destruiria sua vida. Eu e Ming estamos muito felizes por escrever este título. Para nós dois é algo muito novo aceitar o desafio de contar histórias que façam jus ao nome Hellbazer. Ele significa horror, e queríamos levar o personagem de volta a estas raízes. Haverá muita coisa familiar para os fãs, mas eu e Ming quisemos começar com história bem centradas em John."
Por fim, Brian Azzarello apareceu no final do painel para anunciar Dark Knight 3: The Master Race, confirmada na última sexta-feira (24) por Frank Miller em pessoa. Azzarello disse: “Nos últimos meses tenho trabalhado com Frank Miller para dar vida a este próximo capítulo do Cavaleiro das Trevas. É estarrecedor. Eu o chamo de sensei. É um projeto muito grande e estamos realmente felizes por trazê-lo a vocês.”
fonte:Terrazero
Nenhum comentário:
Postar um comentário