quarta-feira, 1 de julho de 2015

DECLARAÇÃO DO DIRETOR JAMES GUNN SOBRE FILME DO HOMEM FORMIGA

No Facebook, Gunn (que dirigiu Guardiões da Galáxia) escreveu sobre o filme, dizendo que ele pode ser o melhor filme da Marvel desde o primeiro Homem de Ferro.




"Homem Formiga pode ser apenas o meu filme favorito Marvel desde que o Homem de Ferro de Jon Favreau (bem, excluindo talvez um filme para o qual eu sou parcial,o meu). Honestamente, o filme é uma explosão total! Eu fiquei muito feliz depois de vê-lo. 
O filme não tem nenhuma parte chata e não para um segundo. É divertido e quente do começo ao fim. Não ficou taxado devido a esse conceito de ficção, ele criou um conceito novo com elementos de ficção científica,espionagem/roubo e quadrinhos, permanecendo simples e elegante. 
É uma parte do universo Marvel, sem ser governado por esse facto. Paul Rudd tem um charme diferenciado e engraçado e combina surpreendentemente com um super-herói moderno (tirando o fato de Paul  ser um cara legal, porque ele e eu namoramos a mesma garota na faculdade, e ainda assim eu o amo). Michael Peña arrasou - este filme vai fazer-lhe uma grande estrela. Minha amiga Judy Greer ao mesmo tempo desempenha um grande e um pequeno papel. E Michael Douglas é incrível. 
Eu acho que todos da Peyton Reed amaram dirigi-lo, eles o levaram a fazer algo tão hábil e ágil e alegre; ele fez um trabalho incrível. E, apesar de despedida de Edgar Wright da Marvel, o seu espírito se faz sentir ao longo de todo o projeto, e não há dúvida de que todos lhe devem uma enorme dívida de gratidão. Saí do teatro incrivelmente feliz. Então, muitas vezes eu vejo filmes por pessoas que eu amo, que são apenas ok - então acho ótimo amar um filme tanto quanto eu amo as pessoas que fizeram ele."

Fonte:Comic Book


Nenhum comentário:

Postar um comentário