segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Supergirl: Hank Henshaw tem sua identidade revelada.



     No episódio do dia 7 de dezembro da série da Supergirl o personagem Hank Henshaw (David Harewood) surpreendeu a todos. Na série, ele é negro; nos quadrinhos, branco. Na série, ele também se transformaria no vilão Superciborgue, mas nada disso se concretizou.




    A grande surpresa que veio neste episodio foi que Hank Henshaw não é humano.Ele é o nosso querido J’onnn J’onzz, o Caçador de Marte.

"Quando eu comecei a lê-lo, minha cabeça explodiu. Eu pensei:“Wow, como que esse cara sempre escapou ao meu conhecimento de quadrinhos?” Eu estou lendo histórias do Caçador de Marte pelos últimos três ou quatro meses, e elas são simplesmente fantásticas. Ele é um personagem tão maravilhoso."- Disse o ator David Harewood em uma entrevista no fim das filmagens da midseason Finale de Supergirl.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário