domingo, 14 de dezembro de 2014

Análise QD: Sobrenatual : Ascensão

Carry On My Wayward Son,
There'll be peace when you are done,
Lay your weary head to rest,


Don't you cry no more.


           Hoje falaremos de uma HQ um tanto “antiga” que passou longe dos leitores, poucas pessoas tiveram conhecimento dessa publicação. Vamos falar do legado da família dos maiores caçadores de demônios que já existiu, hoje falaremos dela, Supernatural: Ascensão.


            De cara temos as capas sensacionais de Dustin Nguyen e Ben Oliver, eles conseguem fazer um traço bonito e uma coloração puxada para a aquarela que é de encher os olhos, e isso se repete em todas as capas, o que da gosto de terminar um capitulo e passar para o próximo vendo uma arte tão bonita de inicio.




              A historia começa com John Winchester ainda jovem no meio de uma caçada a procura de um Lobisomem (uma segunda-feira comum na vida de um Winchester,haha) apesar de ter um pouco de dificuldades ele consegue vencer a besta, e é ai que percebemos que John já tem um preparo maior contra o aquilo que se mostra sobrenatural diante da sociedade, mas ele ainda tem de colocar comida na mesa e vemos que ele tenta equilibrar a vida entre caçar demônios e sustentar a “casa”, afinal seus filhos  Sam e Dean ainda tem de estudar e comer(claro). Vemos na Hq também que ele tem uma fúria interior pela morte de sua esposa que foi assassinada por uma dessas “coisas paranormais”. Então no meio de sua jornada John resolve visitar um amigo, o que ele não esperava era que a cidade tinha algo estranho no ar e que Sam seu filho teria laços muito maiores do que ele poderia imaginar com a morte de sua esposa.



Então essa Hq em especial terá 2 notas, uma nota para pessoas que desconhecem a serie e uma para os fãs dela

Nota:
Fuck yeah!
Awesome!
Nice.
OK.
Tem que benzer.

Nota para fãs: Awesome!
Nota para pessoas que desconhecem a serie: Nice.


              A historia tem um bom seguimento e um ótimo enredo, principalmente para os fãs da serie que estarão mais acostumados com ritmo em que as coisas são contadas, os fãs podem revisitar Sam, Dean e Bob e também conhecer o jovem John Winchester e ver o porquê ele era considerado o maior Caçador que já existiu, também acompanhamos a criação do Diário de John que é algo muito valioso para historia. Infelizmente o ponto forte da historia é também seu ponto fraco além de poucas explicações pra alguns acontecimentos, o traço de dentro é um tanto fraco o que deixa algumas cenas meio broxantes no fim das contas.

 Por: Jojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário