A nova Batgirl está cheia de energia e referencias da cultura pop, diante disso a Dc Entertainment decidiu fazer uma breve entrevista com o trio que está a frente desse titulo, Brenden Fletcher, Cameron Stewart e Babs Tarr; para descobrimos como a Batgirl consegue achar a balança na loucura de sua vida.
DC Entertaiment: Então, o que os fãs precisam saber sobre o que vai acontecer em Batgirl #37? Cameron Stwart: Pelos últimos meses nós estamos testando um tipo de vilão misterioso que tem "tagueado" a Batgirl, postanto tudo o que ela faz ou onde ela é vista nas redes sociais. E por causa disso a Batgirl se encontra cara a cara com um grupo de garotas que estão vestindo fantasias parecidas com as suas. Nós não queremos revelar o mistério para vocês, então vamos apenas dizer que o o vilão não é exatamente o que ele parece.
Então, essa entrevista está aí pra nos mostrar que a Batgirl está totalmente repaginada e o grupo sabe o que está fazendo. Sobre Brenden não ter deixado claro que heróis gostaria de trabalhar isso nos faz pensar que talvez ele esteja com algum deles já nas mãos, o que vocês acham? ALERTA DE SPOILER
Já foi dito que a Batgirl está com tudo em cima da cultura POP e por essa tentativa de aceitação por meio dos adolescentes, os escritores tentaram manter uma narrativa despojada, engraçada e contemporânea. Acontece que as vezes, mesmo que sem querer algumas pessoas se sentem ofendidas por algumas escolhas dos roteiristas e com Batgirl isso aconteceu.
Na edição #37, a edição na qual se inicia o arco com a nova equipe criativa vemos uma nova vilã para Batgirl, como acima já descrito. O ocorrido foi que em na cena do confronto com a vilã, sua máscara cai revelando que a vilã é uma transexual, o que espanta a nossa heroína e como já conhecemos o seu humor sempre há chances de ela lançar uma piada. É aí que a confusão acontece, alguns fãs ficaram chateados por colocarem um transexual como vilã, dando a impressão de que isso é errado, que este é o motivo da vilã.
Com isso a equipe mandou um memorando pedindo desculpas aos seus leitores pelo ocorrido, tentando esclarecer que a situação não é a que parece, que foi uma brincadeira inocente e que não tinham a intenção de ofender ninguém.
Por: Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário