segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Convergência: Keith Giffen e Timothy Green II falam sobre Supergirl – Matrix

        Keith diz que ninguém queria pegar esse título sobre a Supergirl. No arco veremos Ambush Bug e Lady Quark, disse o escritor ao Comic Book, ele fala que escolheu esses personagens porque ninguém mais queria trabalhar com eles também.
       Então o que veremos entre esses três personagens que não tem nada a ver uns com os outros? É uma equipe criativa que ninguém esperaria ver.


       O Comic Book fez uma entrevista com ambos que estão a frente do titulo e, sejamos francos, a entrevista não é nada conclusiva. Quando perguntado sobre Ambush Bug ou Lady Quark Giffen diz que não conhece os personagens e que não escolheu nenhum deles, ele simplesmente responde as perguntas sobre importância do personagem ou nível de poderes com um categórico “não sei, DiDio me deu o personagem porque ninguém mais queria”
        O que notamos é que ou eles estão sabendo muito guardar esses segredos ou não tem a mínima noção do que estão fazendo.
        Os Novos 52 podem ter sido ruim para muitos personagens mas para Suergirl não foi, a personagem teve um belo arco de incio e teve sua personagem muito bem trabalhada em conceito de profundidade, tal como estabeleceu relações afetivas com vários outros personagens inclusive teve sua história mudada e fez parte de um grupo inusitado,os Lanternas Vermelhos e nada manchou o visual da personagem.
         Nós só podemos esperar que a DC saiba o que esta fazendo colocando a personagem na mão doesses autores.

A seguir, trechos da entrevista:

CB: Lady Quark é uma personagem que esteve associada a eventos de crise, mas realmente não desempenhou um papel tão importante na Zero Hora. Ela vai ser necessária na convergência? Você tem algo especifico planejado para ela?
Giffen: Ela foi ah, atribuida a mim quando eu disse a DiDio apenas para me dar os personagens que ninguém mais queria.

CB: Matrix é um personagem que não temos visto há tempos, ele desapareceu bem antes do Flashpoint. Qual é a relevância de trabalhar com ele nesse momento?
Giffen: Esse também me foi atribuído por DiDio, ninguém mais o queria.

CB: Qual será o papel de Lex Luthor II em tudo isso?
Giffen: Sabe, antes de tudo eu queria dizer que não sabia que existia um Lex Luthor II, e isso provavelmente responde sua pergunta.

É um pouco revoltante ver o autor respondendo a perguntas desse jeito, seria melhor apenas se ele dissesse que não podia revelar os fatos.




O link da reportagem está aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário