IGN recentemente sentou-se com escritor Mark Millar para uma mesa redonda no Festival de Cinema de Glasgow. Considerando Millar é o autor da série "Guerra Civil", muitas das perguntas sem surpresa focados na próxima "Captain America: Guerra Civil" filme, bem como a adição de Homem-Aranha para o MCU.
Millar falou sobre escrever a série 2006-2007, e chamou-lhe "honestamente um pesadelo." Ele acrescentou: "Foi a coisa mais difícil que eu já escrevi. Como, não havia quase nenhum prazer nisso." Millar apontou para os meandros da trabalhando em um evento de cruzamento de toda a empresa como o motivo foi uma luta. "Para escrever algo que você disse para 40 diferentes equipes de criação, 'Tudo bem, eu vou deixá-lo aqui neste mês, se você pode girar fora de que« [é difícil]. E eu estava enviando todos estes escritores e ter que ler todos os seus scripts, e todos foram bagunçar ... Todo mundo estava atrasado com seus scripts "
Ele passou a dizer que ele está feliz de ter realizado um evento tão grande, mas enfatizou as dores de tentar satisfazer canon.
Millar também falou brevemente sobre como seus escritos têm impactado a Marvel Cinematic Universe. Ele revelou que os seus desenhos originais de The Ultimates "Nick Fury foram mais Morgan Freeman de Samuel L. Jackson, e que era artista Bryan Hitch que deu à personagem seu olhar agora onipresente. Ele também falou sobre o envolvimento de Spider-Man em "guerra civil" e como ele pensou que iria jogar fora no filme.
"Eu não acho que eles vão ter que mudar muito, especialmente agora que eles têm Spider-Man", disse ele. "É engraçado, porque as pessoas continuavam a dizer-me que não podem fazer 'Guerra Civil' sem o Homem-Aranha, mas no arco real, Spider-Man só aparece em cerca de seis páginas."
Ao longo da conversa, ele tocou em cima de como os filmes "Kick-Ass" impactado seu escrevendo quadrinhos sequela, suas opiniões sobre alguns dos filmes de MCUs, até à data, e muito mais. Confira todo o vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário