quarta-feira, 18 de março de 2015

THE FLASH: QUEM É HUNTER ZOLOMON?

      Tom Cavanagh como Dr. Harrison Wells tomou o centro do palco no ultimo episódio de The Flash, parecia valer a pena dar uma olhada no Flash Reverso para tentarmos entender quem realmente o Dr. Well é e o que ele está tentando fazer. No entanto, é um pouco complicado...


        Há mais de um personagem que usa o manto de Flash Reverso. O primeiro é Eobard Thawne, um supervilão que viaja no tempo e drena seus poderes da força de aceleração assim como Barry Allen faz, ele tinha a velocidade e poderes de Barry mas sempre os usou para o mal.

       O segundo é Hunter Zolomon, alguém que se imaginava um amigo, um assessor do Flash. "meu nome é Hunter Zolomon e apesar do que o publico acredita, eu sou o homem mais rápido do mundo. Eu sou Zoom, mas eu não trapaceio, longe disso, a unica coisa que fiz foi ter tomado o nome e as cores de Eobard Thawne, o viajante do tempo, como Professor Zoom unicamente para aterrorizar meu amigo Wally West, eu sofri uma tragédia e perdi minha família, eu entendi as profundezas e como elas nos arrastam para si, e alí só se sobrevive quem se torna forte. Vou me recriar para ajudar o meu amigo e ele por sua vez tem que devolver o meu mundo, eu vou fazer de tudo para tornar Flash um herói melhor"

      Ele não é mais rápido que o Flash, mas seus poderes trabalham um pouco diferentes e envolvem manipulação de tempo o que o deixa se mover entre segundos aparecendo rápido mas na verdade ele está se movendo em velocidade normal.

      Sua história de fundo: Ele foi gravemente ferido pelo Gorilla Grodd, o que o deixou paralisado. Ele então queria que o Flash, Wally West viajasse de volta no tempo para que esse acidente não aconteça, mas Wally recusou pois não queria mexe com o tempo. Quando Zolomon tentou usar a esteira cósmica e fazer isso ele mesmo, ocorreu uma explosão que lhe deu poderes. Ele decidiu então que para que Wally entendesse melhor o sentimento de perda e se tornasse um herói melhor ele deveria experimentar a sensação.

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário