quarta-feira, 18 de março de 2015

VILÃO PRICIPAL DA SERIE DE JESSICA JONES DECIDE VISITAR OS STUDIOS DA MARVEL

David Tennant, mais conhecido por interpretar o décimo Doutor em Doctor Who da BBC foi escalado para viver o vilão principal do seriado de Jéssica Jones. O ator foi na Wizard World para se preparar para sua entrada no Universo Marvel.


Tennant era um grande fã de quadrinhos, agora ele terá a chance de interpretar Zebediah Killgrave, o Purple Man na série do Netflix.

"Isso é algo que eu cresci lendo. É como se minha criança de oito anos estivesse querendo sair de novo". Tennant disse na Wizard World. "Eu acho que os quadrinhos são uma forma gloriosa de arte, e acho que a Marvel é um artista que está aí já faz muitos anos e sempre esteve nos acompanhando, agora ela finalmente terá seu destaque cultural"

Na semana passada as imagens de Tennant caíram na rede. " Eu vim conhecer as mentes inteligentes por trás de todos esses quadrinhos. Foi muito emocionante"

Ele começa então a elogiar os filmes que a Marvel vem fazendo. Ele acredita que a produtora esta investindo bastante nos avanços tecnológicos, mas diz que o talento da Marvel para contar suas histórias é o mais importante. "Tudo se resume nas histórias" disse ele. "Tudo se resume no coração e é isso que torna as histórias tão boas"



Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário