Com o lançamento do curta que da continuidade a história de Chuck Palahniuk, começaram também os rumores...
O personagem no centro do clássico cult Fight Club fez sua primeira aparição oficial no livro que foi adaptado para o cinema em 1999.
Hoje, do clube da luta 2 estréia , trazendo tanto Tyler e sua banda leal de macacos espaciais de volta para a página impressas na forma de um end
cadernado da Dark Horse Comics,uma minissérie de Palahniuk , Cameron Stewart e David Mack nas tampas .
Palahniuk tirou um tempo para falar com ComicBook.com sobre a série e o futuro de Tyler e da franquia.
Comic Book: Uma das coisas que me impressionaram nesse graphic novel é que você usou o meio de quadrinhos muito melhor do que muitos outros nessa midia,de uma forma diferente,dinâmica. Quanto tempo você gasta tentando descobrir as "coisas que você só pode fazer em quadrinhos " ?
Chuck:Você sabe , é uma espécie de homenagem a David Fincher . Fincher criou um ambente tão confuso no cinema que ficou reconhecido nesse meio, por ter o chocado no filme, fazer o Tyler quebrar e queimar , criar emendas... deliberadamente criar uma marca de passagem , quebrando a quarta parede dos filmes . É por isso que decidi ter esses objetos fotorrealistas,para poder incluir coisas diferentes da melhor forma e isso foi muito inspirado em David .
CB:Você compartilhou há um tempo nas mídias sociais uma teoria louca sobre uma conspiração, de que na verdade, a história seria apenas sobre o narrador e que não existem outros personagens. Existe algo que nos faça acreditar nessa teoria? Quase não vemos paginas com o rosto inteiro do personagem no livro...
CP: Interessante . Eventualmente, os personagens vão passar quase toda a trama se reunir. Por isso, tentei fazer essa ação ser um pouco impossível de se conseguir, tentei quebrar -los, separa-los e , em seguida, colocá-los em missões individuais que irá entrecorta-los . Portanto, isso vai ficar ainda pior .
E talvez seja algo que eu fiz inconscientemente para demonstrar seu afastamento .
CB: Como você se refere ao narrador? Parece que você tem planos, pelo menos, tornou mais fácil para todos, chamando-o Sebastian.
Atualmente ele está usando o nome de "Sebastian". Ele ainda todos os outros nomes de quadrinhos que ele usou em grupos de apoio passados, nomes que podem até ser inadequados para ele, e mais tarde na série, as pessoas que o conheciam a partir desses nomes começam a chamando-lo pelo nome que cada uma conhece dele, e cria um tipo de sensibilização de todas estas mentiras anteriores.
Mas não, eu apenas chamei ele de Sebastian por ser o primeiro nome que veio em minha mente. É um nome que não tem associações para mim.
Essas foram as perguntas que pudemos traduzir que não contém spoilers mas ainda assim são relevantes. Para quem está ansioso, ele foi lançado em 27/05 (ontem), e se você tiver um inglês razoável, recomendo que compre online o formato americano, já que aqui as coisas demoram um pouquinho demais para chegar...
Fonte: Comic Book
Nenhum comentário:
Postar um comentário