O diretor australiano Ryan Unicomb enviou ao Comicbook.com um anúncio e logotipo de seu próximo documentário sobre o filme da Liga da Justiça que George Miller abandonou.
A Warner Bros. anunciou uma ação ao vivo que a construção do filme voltaria em fevereiro de 2007. O filme era para ser dirigido pelo cineasta australiano George Miller, e teria Armie Martelo como Batman, DJCotrona como Superman , Megan Gale como Mulher Maravilha, Adam Brody como The Flash, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, e Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte.
No entanto, o projeto foi arquivado apenas alguns dias antes câmeras começarem a rolar. O filme teve o título proposto como "Justice League Mortal", mas nenhuma obra conceitual ou qualquer outra jamais veio à tona para o filme.
Ryan Unicomb fez uma parceria com produtores Aaron Cater & Steven Caldwell e escritor / autor / jornalista / Film Comentador Maria Lewis para desenvolver um documentário de longa metragem para descobrir a história por trás do fracasso da Warner Brothers em seu projeto.
O documentário será intitulado de "Miller's Justice League Mortal" e continuará a existir na mesma linha do filme lançado lançado em 2013 de Dune de Jodorowsky "A Morte de Superman Lives: O que aconteceu?"
O documentário espera apresentar trabalhos artísticos nunca antes vistos, entrevistas com alguns dos membros do elenco proposto e equipe, e um olhar atrás da cortina para o que realmente aconteceu para finalizar o blockbuster antes mesmo de começar. O documentário pretende apresentar uma recontagem não-tendenciosa do desenvolvimento, pré-produção e cancelamento prematuro do projeto, bem como o efeito que teria sobre a indústria cinematográfica australiana.
O projeto está atualmente em desenvolvimento e espera começar a filmar ainda este ano.
Fonte: Comic Book
Nenhum comentário:
Postar um comentário