segunda-feira, 1 de junho de 2015

LIGA DA JUSTIÇA: MARK STRONG FALA SOBRE SINESTRO


 Em 2011 o filme do Lanterna Verde não deu aos fãs o que eles estavam esperando, mas a maioria concorda que o desempenho de Mark Strong como Sinestro foi um dos poucos destaques. Existe alguma chance de ele ser usado no próximo filme da Liga da Justiça ?

"Bem, eu acho que o Sinestro que eu fiz foi pra pertencer ao mundo e ao clima em que estava, no caso à aquela situação específica em que criamos no filme" Strong respondeu quando perguntado pela MTV se ele achava que havia uma chance de sua versão que virou mestre -inimigo de Hal Jordan poderia aparecem no universo cinematográfico da DC . " É um reboot, eu acho que as coisas tinham que ser todas novas não é? Então, eu tenho certeza que eles vão procurar uma outra coisa, com um olhar inteiramente novo. Eu ficaria muito surpreso se eles escolhessem mais uma vez o meu Sinestro para aparecer em um filme. Fiquei muito orgulhoso do que fiz e acho que realmente fiz justiça à maneira como ele é nos quadrinhos . "


Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário