quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ERZA MILLAR FALA MAIS SOBRE SEU FLASH NOS CINEMAS

Pouco se sabe sobre o Flash que vai aparecer no filme da Liga da Justiça (e que talvez apareça em Batman v Superman: A origem da Justiça). Por isso a Entertainment Weekly teve a oportunidade de perguntar para o ator Erza Miller, que está trabalhando em Animais Fantásticos, sobre o Velocista Escarlate que vamos encontrar no cinema.



“Bom, primeiramente, será um filme. Eu gostaria que isso fosse uma análise de um ser humano, um ser humano multi-dimensional, por assim dizer. Uau, eu fiz trocadilho sem querer! [ele se referiu ao enredo do universo paralelo do Flash nos quadrinhos]. Eu gostaria que o personagem tivesse muitas dimensões. Mas, realmente, eu gostaria que ele tivesse as dimensões usuais que conhecemos e amamos com alguns extras que fazem parte da contrapartida surpreendente deste super-herói. Espero interpretá-lo como uma pessoa, porque eu acho que o que é mais emocionante em mitologias de super-heróis é quando sentimos a humanidade de alguém que é heróico – ou o heroismo de alguém que é uma pessoa profundamente humana, falha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário