A Image Comics é uma das editoras mais promissoras da atualidade, desde o lançamento de The Walking Dead, ela vem crescendo no mercado e ampliando seus títulos. Na lista de publicações para JUNHO haviam cinco HQs muito promissoras, as quais vamos discorrer sobre agora:
Jupter Legacy 2
Jupter Legacy tem sido o carro chefe da Image, em junho a HQ terá seu segundo volume publicado. Com o roteiro de Mark Millar (Kick Ass e O Procurado) e o traço de Frank Quitely (All Star Superman e We3), Jupter Legacy teve sua primeira edição publicada em 2013 e conta a história de como um grupo de super heróis chamado Union que decidiram usar seus poderes para aprimorar a humanidade, e aperfeiçoar seus filhos para que assim quando se aposentarem houvesse quem cuidar do mundo em seu lugar. A trama aborda temas socio-politiocos, economicos e o fim do capitalismo
Midnight of the Soul
Com um dos desenhistas mais polêmicos da atualidade, MOTS vem no traço de Howard Chaykin com a historia também de Chaykin, Midnight of the Soul conta a história de Joel Blackstone, se passa em 1950 onde ele, um veterano da segunda guerra tira sua renda de saques e ataques nas estradas americanas.
GrizzlyShark vs Seabear
Em junho, a Image completa a minissérie de três partes de GrizzlyShark vs SeaBear, onde acontecerá a luta final entre eles. Ryan Ottleye e Ivan Plascencia trazem aos quadrinhos um gênero muito comum e famoso em filmes, o estilo trash. Não é a toa que Sharknado tem tantas continuações, realmente há público para essa demanda.
I Hate Fairyland
Na trama vemos como personagem principal uma garotinha de deis anos chamada Gert. Gert ficou presa no mundo das fadas (Fairyland) pelos últimos trinta anos e seu maior objetivo é fugir dessa terra. Já cansada do povo que lá habita, ela decide pegar seu machado e matar quem estiver em seu caminho. I Hate Fairyland é uma história autoral de um desenhista americano, com seu primeiro roteiro Skottie Yong está envolvido como autor e desenhista desse projeto.
Adventures in the Rifle Brigade
Do roteirista de Preacher, Adventures in the Rifle Brigade nos trás a história de de uma tropa britânica nada convencional durante a segunda guerra mudial, já conhecemos o trabalho do Garth Ennis, então podemos imaginar que tipo de loucuras virão por trás dessa história
Nenhum comentário:
Postar um comentário