Segundo Drew Goddard, que iria dirigir o filme dos vilões, a ideia é esperar alguns anos para que os espectadores de acostumem com o novo Aranha e então seguir adiante com o projeto. Envolvido no Universo Cinemático Marvel como produtor da série do Demolidor, Goddard, que está divulgando o filme Perdido em Marte, dirigido por Ridley Scott e roteirizado por ele, falou com o io9 e explicou como o projeto inicial era:
"Minha visão era um blockbuster de verão. Não era necessária ter noção de continuidade. Era uma aventura com o Peter Parker; quando ela acabasse, ele seria devolvido à sua vida normal. Era importante pra mim fazer um filme que não precisasse de outros para ser compreendido. A parte boa é que ele continua sendo um bom plano, mesmo depois dessas mudanças (risos); só precisamos dar tempo ao tempo, esperar os espectadores se acostumarem com o novo Aranha.
Eu adoro esta ideia, adoro saber que o Homem-Aranha estará nos filmes da Marvel. Fiquei feliz como qualquer outro fã. Então, quem sabe o que o futuro guarda pra gente e para o Sexteto Sinistro? Estamos em Hollywood, as coisas aqui precisam de tempo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário